GENTE SEM VERGONHA
Um tal senhor Coelho de seu nome, que já foi ministro, e que fala num programa de tv conhecido pela quadratura do círculo, disse , aí, há dias, que "Não há problema em haver gente que ganhe muito (por mês entenda-se) o problema é que temos que fazer com que os outros que ganhem pouco passem a ganhar mais".
Posto isto pergunta-se: há muitos anos que este senhor ,que já foi ministro, anda no que se chama círculo do poder, ora metidinho no centro do dito ou então nas bordas do mesmo; a questão focada por ele é velha como o mundo, o que já fez o senhor para acabar com o fosso terrível responsável pelas desigualdades sociais mais que chocantes na sociedade portuguesa ? Bem pensando nada.
Para cúmulo da situação o governo de quem o dito senhor,que já foi ministro, é amigo,apoiante,companheiro, e se calhar conselheiro tal a "sabedoria" que emana em tudo o que larga cá para fora,anunciou sem qualquer tipo de vergonha ou pudor que vai pagar os míseros aumentos aos pensionista mais pobres ,em PRESTAÇÔES, durante todo o ano de 2008. Ou seja: o aumento relativo ao mês de Dezembro do ano que passou vai ser dividido por 14 dando assim por cada mês uns desgraçados cêntimos ,neste risonho (na boca doutro iluminado ministro, este das Finanças) ano que agora começou.
Eu não sei o que diga para terminar este "desabafo" para não lhe chamar outra coisa. Á falta de melhor : Gente sem vergonha...
terça-feira, janeiro 08, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário