domingo, junho 15, 2008

Comedor de alemães

Faltam 2 minutos para as 2 da tarde. Telejornal já vai longo e a bola, sempre ela, é rainha.Parece que dantes, quando era-mos uma ditadura politica, diziam os do reviralo que o ditador nos dava futebol como "ópio" .
Esses reviralhos são os pais dos nossos queridos dirigentes de hoje ou até mesmo os fundadores da democracia redentora de almas e corpos.
Redimidos ? ah ,claro que sim.
De tal modo que agora "até os comemos"... aos alemães ,entenda-se.segundo um portuga com ar de pouca saúde mental que à pergunta "intiligente " do oportunissimo repórter descarrega ,alienado: até os comemos...
Agora mesmo, e para fechar o telejornal ,cenas dignas de uma democracia refinada, geradora de bem estar e progresso, não esquecendo a justiça social as auto estrada , pontes e aeroportos, e combustiveis baratos e rede de transportes de modo a evitar que a cada portuga seu carrinho a poluir e a gastar: os meninos ,élite do pais, futuros ídolos e potenciais multimilionários, envolveram-se em pancadaria à séria por causa sempre do mesmo , da bola. Os júniores futebolistas do meu Sporting e do Porto .
E eu a penar que este Domingo acizentado não me traria nada mais que sonolência a pedir uma boa sesta.Enganei-me .Tenho mesmo é que pensar nesta miséria onde a "civilização" me levou...

Sem comentários:

Powered By Blogger